segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Meu mundinho...

     Me lembro que no passado, quando adolescente colecionava diários onde escrevia meus pensamentos, meus segredos e os guardava a sete chaves... ainda hoje os tenho guardado.
  Hoje, coleciono meus pensamento aqui no blog, quisera eu continuar uma adolescente onde minha maior preocupação era combinar o tênis com o uniforme do colégio. Perdi o medo que tinha de compartilhar com outras pessoas tudo aquilo que guardo dentro de mim...
          Eu cresci, mas não deixei de sonhar e nem de crer nas coisas em acredito... continuo acreditando no meu mundo, onde sou dotada de defeitos sim, mas para aqueles que fazem parte dele, minhas qualidades sobressaem sempre!!!
          Ao longo dos meus 30 anos aprendi que ainda tenho muito a aprender... aprendi que com o tempo, as pessoas vão esquecer o que eu fiz, o que eu falei... porém nunca esquecerão a forma como eu as tratei, assim como eu também jamais esquecerei com fui tratada!!!
          Amigos a gente conquista mostrando como e quem somos... e eles nos conquistam aceitando e respeitando nosso espaço. O meu mundinho não é apenas residido por mim, mas sim por pessoas que de uma forma ou de outra acrescentam positivamente em minha vida... Aceito críticas vindas de qualquer pessoa que seja, posso até retrucar na hora, mas sempre, quando estou comigo mesma, sei separar se foram críticas construtivas ou não...
          Ao contrário de quando era uma adolescente, hoje não tenho vergonha de expor minhas verdades, elas estão aqui, impregnadas no meu eu interior e todas expostas aqui... claro que aqui elas estão mais organizadas aqui no blog do que na minha cabeça rsrsrsr, mas estão aqui!!!
          Eu te convido a fazer parte do meu mundinho, que como eu disse, não é só meu, basta gostar de mim da forma como realmente eu sou... e quanto aos meus defeitos, basta perdoa-los e me ajudar a muda-los... mas sem críticas maldosas...
          Então é isso... entre e faça parte do meu mundinhooo


                             Beijos com carinho


                                     Leleka

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário