terça-feira, 19 de outubro de 2010

Prazer do Corpo: SEXO

     Pensei muito antes de vir aqui, publicar meu post de hoje... não quero que pensem que sou uma devassa =]
     
     Hoje falarei sobre sexo...
    
     Todos nós sabemos que, num relacionamento, a cama, mesmo que não única ou suficiente, é soberana. Quando falamos em sexo, sabemos que vale tudo, tudo pode, contando que, seja de comum acordo.
    
     Cada um de nós temos limites que, se não respeitados podem gerar traumas e experiências desagradáveis. É inegável e não podemos esquecer que os homens (todos) necessitam sentirem-se poderosos, competentes e infalíveis (rsrsrsrs eu precisava dar uma "cutucadinha" rsrs) e mesmo se não forem nada disso, temos que dizer que são, dizer que nunca sentimos tanto prazer em toda a nossa existência (quem sabe eles vão melhorando o desempenho em razão do nosso estímulo rsrsrsr).
                 
                  Embora a maioria dos homens encham a boca para dizer que querem "uma dama na mesa e uma puta na cama", não devemos ir com muita sede ao pote. Minha vasta experiência com homens (calma, essa experiência é de convívio com três irmãos, amigos, um ex marido safado rsrs) me permite dizer que, a mulher jamais deve demonstar tudu o que sabe nos primeiros encontros (isso pode ser a morte para eles). O segredo está em mostrar que a sensualidade está no sangue e que o resto estamos aprendendo com eles (santa ingênuidade rsrsr). Há dias atrás, eu postei alguma coisa que exemplifica essa necessidade que homens tem em se mostrar super-hérois.
                  
                  Voltando ao foco do meu assunto... Meninas, por mais folgosas e criativas que vocês sejam, nunca, jamais demonstre (se a intenção é conquistar alguém). A mulher tem que ser sensual, e pra começar, a sensualidade só é alcançada tendo alta auto-estima (falei disso há dias atrás),é preciso ter alegria na vida, sorriso no rosto. A mulher sensual é aquela que valoriza o que tem no jogo do mostra esconde. Rebola sem ser vulgar, cruza as pernas sem mostrar a calcinha, insinua com o olhar. Atitudes assim fazem com que o homem se sinta mais atraente, potente, se envaideça e prolongue a ponto de eternizar o tesão.
               
                 Uma outra coisa que há dias eu queria falar mas só agora o assunto permite, não sei se é coisa da minha cabeça, mas já reparou que o homem tem mania de falar do pênis sempre na terceira pessoa? Ontem, debatendo o assunto numa choperia com alguns amigos, escutei a frase "é que ele tem vida própria"... (detalhe, escutei isso de um integrante da classe masculina, pra variar, neh!?). Mas o pior ainda está por vir, eles além de tratarem o membro como se tivesse vida própria, dão nomes aos bois (rsrsrs),apelidos carinhosos... idealiza a cena: Vc, seu namorado e o ursinho Puff (rsrsrs), é pra acabar um negócio desse...
               
                 Sobre esse assunto tenho tantos argumentos, mas vou me limitar por aqui porque tenho muita coisa pra fazer, por hoje é só pessoal, vou colocando meus pensamentos em ordem para a proxima postagem continuar o assunto.
              
                                    Beijos com carinho


                                        Leleka

Nenhum comentário:

Postar um comentário