sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Atraimos o que transmitimos...

               Vivemos em um mundo repleto de contradições: o mal e o bem; o certo e o errado; o bom  e o ruim; a certeza e a dúvida... e por aí chegue... Sabemos que no mundo só há uma coisa certa: "que um ser humano não existe sem uma outra pessoa e que temos, cada um de nós, o poder de decidir qual lado escolher (sem cair em contradições rsrsrsr).
              
               Eu, Leleka falando =], quero muito conquistar o meu espaço no mundo, construir o meu lugar, constituir uma linda família, sem passar por cima de ninguém, quero viver da melhor maneira possível, quero paz, quero espalhar muita alegria e amor por aí... assim sendo, trazer sempre coisas boas pra junto de mim... receber luz quando meus entes queridos pensarem em mim!
              
               Tente praticar o bem... Confie, atraimos o que transmitimos (isso é fato!!!!).
               
                Já que você está lendo meu blog (eu fico muito feliz por isso=] ), que tal parar um minutinho pra refletir que, agora é a hora para começar a prática do bem... FAÇA SUA PARTE, EU TÔ ME DEDICANDO AO MÁXIMO PARA FAZER A MINHA, Pratique o bem!!!
              
               Procure enxergar o lado bom de cada acontecimento, mesmo os mais trágicos;
              
               Jamais faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você;
              
               Tire aprendizado de cada erro cometido por você, use-os a nivel de exemplo para que não repita o mesmo erro;
               
               Pratique solidariedade com aqueles que são menos afortunados que você;
              
                 Aprendar a esperar o momento exato para falar e agir... lembre-se, há verdades que não precisam ser ditas, especialmente se estas verdades não forem acrescentar em nada na vida de alguém;
               
               Respeite a individualidade de cada um, ninguém é igual a ninguém, até gêmeos siameses se você reparar bem, são completamentes diferentes um do outro;
               
               Saiba ser amigo de verdade... os amigos são a família escolhida pelo coração;
               
               Livre-se das mágoas e rancores passados, sei o quanto é difícil, mas são sentimentos que destróem nossa alma;
               
               Enfim... dedica-te ao bem há quem você quer bem!!!
              
               Seja feliz com suas escolhas!!!

                                                                                     Beijos com carinho

                                                                                                        Leleka

Nenhum comentário:

Postar um comentário