quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O que um homem procura em uma mulher

          Primeiramente quero dizer que, me senti muito lijongeada semana passada, pois, sobre meu post anterior a esse, recebi comentários masculinos aqui no blog e no meu perfil do facebook, onde eu também publico minhas novas postagens... Agradeço a forma carinhosa com que recebi as críticas rsrsrs.
       
         A proporção que meu post tomou, eu jamais poderia ter imaginado!!! Só quero lembrar aqui que, minhas postagens, todas são pessoais e minhas críticas em relação aos "meninos" não são generalizadas, todas tem um pouquinho da minha vivência... mas se a carapuça serviuuuuu kkkkkkkkk infelizmente não posso fazer nada!! =\
       
         Não estou aqui para ofender ninguém, apenas para dividir minhas experiências com vocês à nível de referência... meu blog é muito democrático, e por essa razão qualquer pessoa pode comentar, mesmo mantendo o anonimato... Agradeço o carinho e a atenção de cada um.
        
                        Agora vamos as postagens que rapadura é doce, mas não é mole não!!! kkkkkkkkk
        
                        Bem, como no post anterior eu falei de "ficar sem compromisso", eu, hoje, vou falar sobre o que os homens procuram em uma mulher, quais as qualidades que ela tem que possuir para conseguir passar do estágio do ficar sem compromisso, para o compromisso...
        
                        Geralmente homem, em conversas de bar, enumeram as principais características que fazem numa mulher a mais perfeita para cada um. E acreditem, a beleza não é uma das primeiras não!!!  =\
        
                        Na verdade, o que todo homem quer é tudo aquilo que a mulher precisa dar!!! rsrsrsr Calmaaaa! Acompanhe meu raciocínio...
        
                        Homem quer paciência, ele precisa de tempo para se acostumar com as mudanças de comportamento no contexto do relacionamento;
        
                        Ele quer também parceria, ou seja, se ele propôr programa de índio, ela tem que estar aberta a topar;
        
                       Ele quer a bendita da tal liberdade... claro que se for um joguinho inocente de futebol não há mal algum em liberar... para ir à um bar de strippers, nós não precisamos permitir... tudo tem limitesss...rsrsrsr
        
                       Liberdade puxa confiança, logo os bonitinhos querem que tenhamos confiança neles...
        
                       E pra fechar a lista, o bom humor é fundamental... homens quando estão reunidos entre amigos, tiram sarro um da cara do outro, fazendo piadas, falando coisas engraçadas. Nós não somos obrigadas a virarmos contadoras de piadas, mas temos obrigação de sermos inteligentes e entendermos as que eles contam...
        
                       Sei que não são somente essas características que eles buscam, eles querem mulheres boa na cama, boa na cozinha, boa na lavanderia (rsrsrs)... mas isso é só depois que passar para o level 2, quando finalmente vocês estiverem ficando com um pouquinho de compromisso!!! kkkkk
        
                       Falei de tudo o que homem visa em começo de relacionamento em uma mulher... se analisarmos sob luz da visão feminina, somos iguais... Queremos homens pacientes, especialmente quando estamos nos arrumando (rsrsrs), homens parceiros que segurem nossas bolsas, que nos dêem liberdade para fofocar com as amigas, que sejam bem humorados e confiem na gente!!!
        
                       Brincadeiras a parte... o que eles procuram em uma mulher é exatamente o que procuramos em um homem. Basta um se colocar no lugar do outro para saber exatamente como agir...
        
                       Bem pessoal... por hoje é só...



                                  Beijos com carinho


                                       Leleka
                  

6 comentários:

  1. Pois eu sou homem naum entendo pq vcs mulheres querem tornar uma coisa fácil em uma coisa dificil c todas agissem assim teria pouca mulher solteira hehehehe!!!!!
    O meu namoro acabou a pouco tempo justamente por isso naum dar liberdade correta ficar no pé naum deixar pegar um folego.
    Mas c aparecer uma mulher dessa estamos ai hehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu, pela primeira vez descordo de vc Lelekinha. O que - nós homens - queremos numa mulher é muito subjetivo. Por exemplo: se ela for rica eu quero R$ 20.000,00 mensais, um carro do ano e uns mimos - presentes- de vez em quando. Se ela for gostosona - estilo mulher melância - eu quero sexo, sexo, sexo e mais um pouquinho de sexo. Agora se ela for linda, inteligente, sexy, atraente, bem relacionada, divertida - assim como vc - eu vou querer casar e ainda dou casa, comida e roupa lavada.... rs... bjusss

    ResponderExcluir
  3. lelekinha mais um detalhe
    se você estivesse certa estaria namorando rs

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA... fácil falar... difícil colocar em prática VIUUUU WESLEYYY!!!! Como eu sempre digo, somos todos dotados de muitos defeitos, e nós mulheres somos muito sensíveis e inseguras... seguir essa regrinha básico que eu postei não é nada fácil... lançado o desafio... MENINAS, quando vcs aprenderem a seguir tudo isso à risca me avisem que é pra eu avisar o Wesley!!! Brincadeiras a parte... vc tem razão quando diz da liberdade, e mulheres, a maioria, sufocam seus namorados, paqueras... FICA AÍ A DICA!!!

    ResponderExcluir
  5. Tirando a subjetividade ki o amigo "anonimo" se referiu... aliás, eu sei quem é vc, VIU!!! rsrsrs... minha linha de raciocínio está correta, e eu só continuo solteira ( =[ TRISTE) justamente por não fazer nem metade do que está aí postado =\ kkkkkkkkkkkkk; FAÇA O KI EU DIGO, NÃO O KI EU FAÇO

    ResponderExcluir
  6. verdade seja dita: esses quesitos são o que todos querem, homens e mulheres... mas não existe alguém perfeito a ponto de seguir a risca cada item dessa lista acima. O que ocorre na verdade é o poder da química, se der liga e surgir a paixão, pode ser o cão chupando manga de tão chata que, mesmo assim a pessoa sobe de estágio na relação. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir