segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pra curar dor de amor... outro amor!!!

          Como eu disse ontem, relacionamentos que acabam, não são o fim do mundo... é preciso libertar o coração e deixá-lo livre para um novo amor.
          Passado o tempo de "luto", a liberdade já não é mais tão satisfatória, surge a necessidade de substituir aquele espaço vazio deixado pelo "falecido(a)" hahahah...
          Sair por aí, tentando a qualquer custo arrumar um outro alguém pode não ser uma ideia tão boa, o tiro pode sair pela culatra... acabará servindo apenas para dar a você a total certeza de que aquele amor anterior era realmente sua alma gêmea. E a dor voltará redobrada. Imagina só você beijar por beijar alguém, lembranças fortes virão à tona, quem nunca sentiu o constrangimento de beijar alguém e se lembrar do falecido(a)...
          Para curar a dor de um amor, verdade seja dita, é preciso colocar um novo amor no lugar... mas não banalizar esse ato, eu estou falando de sentimento que o coração reconhece... 
          Um novo amor não apaga o outro... por mais que o relacionamento antigo não tenha dado certo, os sentimentos se transformam em outros sentimentos, as lembranças ficarão guardadas para sempre... um novo amor apenas substitui o outro, trazendo consigo novos sentimentos, novas emoções, novas experiências...
          Um novo relacionamento, eu comparo com um ano novo que se inicia... a gente entra com toda esperança de que tudo de bom vai acontecer, se entrega e deixa acontecer...
          Por isso, acredito que, uma pessoa, no decorrer de sua existência aqui na Terra, é capaz de amar mais de uma vez... e cada vez com mesma emoção e intensidade como se fosse a primeira vez!!!
          Respondendo a pergunta de amigos, se eu estou apaixonada ? Claro que estou, sou uma eterna apaixonada pela vida e pelas pessoas que me cercam... hehehe


                                                                     Beijos com carinho


                                                                                Leleka

Nenhum comentário:

Postar um comentário