quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Primeira postagem =]

              Falar o que e para quem?
             
              A decisão de me aventurar postar minhas ideias neste blog, deve-se exclusivamente ao fato de querer, informalmente expor minhas experiências, confessar meus impulsos, relatar minhas devoções, confessar minhas expectativas futuras. Acredito que meus relatos possam trazer alguma novidade suficiente para fazê-lo vir a tona e que, mesmo indiretamente, eu ajude tornar possível a descoberta e a conquista de novos rumos em sua vida. =]
              
              Sou humana e, por esta condição sei que sou falha e sei também que não sou dona de verdade. Confio no poder do dialogo, por isso sintam-se a vontade em comentar minhas postagens, corrigir meus erros e dividir comigo suas emoções.
             
              Espero com a simplicidade de uma eterna aprendiz poder, a cada postagem, mostrar um poquinho da vida sob a minha visão. =]
              
             Agradeço de coração à você que esta dedicando uns minutinhos do seu tempo a leitura do meu blog...
                    

                                                                                                                         Beijos com carinho

                                                                                                                                               Leleka 

Um comentário:

  1. IIIIIIIIIII que linda!!! Adorei amiga!! parabéns!! vai que vira sucesso!!
    mas penso que você deveria dar consulta romantica aqui!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir