quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Solidão

                Não é muito difícil olhar ao nosso redor e identificar uma pessoa se sentindo sozinha. A angústia, depressão e ansiedade estão muitas vezes associadas a solidão.
    
                Na luta para fugir da solidão, a solução parece estar em festas, baladas ou qualquer lugar com aglomeração de pessoas, principalmente com o objetivo de se conhecerem. Muitas pessoas acabam ingerindo bebidas alcoolicas para se tornar mais sociavél (meu caso, já fiz muito isso) e para isso aparecem logo companheiros. Contudo, quando os problemas começam a aparecer,geralmente como no meu caso, decepções amorosas, percebemos que essa "curtição" não passou de falsa felicidade. O vazio no coração permanece, a única mudança (pós baladas, pós bebida) é o sentimento de arrependimento que surge.
              
                Infeliz a pessoa que inventou o dito popular: "acorde arrependido mas não durma com vontade". Isso é pura ilusão...
              
                A verdade é que há momentos em quem ninguém pode nos entender, o vazio do coração é tão grande que mesmo estando rodeado de pessoas nos sentimos sós. Deus já sabia dessa necessidade humana desde a criação e por isso criou também a mulher.
              
                Deus criou o homem e a mulher com o livre-arbítrio, isto é, liberdade de escolha, inclusive para rejeitarem o próprio Deus. Ter alguém em quem se apoiar, alguém que nos entenda, que nos aceite como somos, é tudo o que precisamos quando nos sentimos sozinhos. Mas somente Deus pode preencher todos esses requesitos com a garantia de nunca nos decepcionar.
              
                Pense bem nisso... reflita, deixe Deus entrar na sua vida e nunca aposte todas as suas fichas em uma outra pessoa, nós seres humanos somos dotados de falhas...
              
                Bem pessoal... hoje estou um cadim carente e meio sem inspiração pra escrever, nem pra dar minhas alfinadas nos "meninos" tenho inspiração (rsrsrs).


                                  Beijos com carinho


                                            Leleka
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário