sábado, 13 de novembro de 2010

Apaixonada

               Eu sempre me pergunto o porque de quando estamos apaixonados somos capazes de cometer desvarios em nome do amor. O amor não deveria se tornar um sentimento negativo capaz de levar pessoas a loucuras em seu nome.

               O coração bate mais forte toda vez que vemos o ser amado, olhar nos olho dele bate uma vergonha, porque a sensação é a de que ele pode ler nossos pensamentos...

               Nossos sentimentos por esse alguém são tão fortes que nos tornamos capazes de qualquer coisa. Nos apaixonamos, e não há nada e nem ninguém que possa fazer nada., ou será que há?

               Pergunto a mim mesma se isso é amor ou se não passa de uma paixão... Amor verdadeiro não tem nada a ver com paixão, pois se tivesse, mulheres apaixonadas não sofreriam tanto.

               O amor nao decepciona jamais. O mundo nos ensina o que é o amor através de canções, melancolia e decepçôes, mas o amor foi criado por Deus para ser perfeito e incondicional.

               Pela paixão, abandonamos tudo e quase sempre acabamos por destruir toda e qualquer esperança de sermos felizes; pela paixão somos capazes de qualquer ato em prol dos próprios interesses, somos capazes de forçar situações (engravidar de propósito, por exemplo).

               E o amor? O que realmemte significa amar?
Sobre esse assunto, tenho me sentido muito desorientada., infelizmente, até hoje, só me deixei envolver pelo amor que a vida ensina (aquele melancólico =[), e por isso fico devendo falar sobre o amor verdadeiro?

                                   Beijos com carinho

                                                        Leleka

Nenhum comentário:

Postar um comentário