terça-feira, 30 de novembro de 2010

FRAGILIDADE FEMININA...

               Faça o que eu digo...
               ...não faça o que eu faço!!!  =\

               Nos ultimos meses, tenho repetido várias vezes essa frase. Uma coisa que acontece comigo é minhas amigas virem pedir conselhos e opniões (coisa que eu ADOROOOOO!!!!)... Me sinto uma pessoa sensata a quem, minhas queridas amigas confiam suas dúvidas e se for o caso, até aceitam minha humilde opnião. Acredito que tenho me saído bem... e fico feliz quando algum conselho meu é seguido "à risca" e o resultado é satisfatório (mas também já cometi alguns equívocos, sou humana e, errar é humano =[ ). Acredito que, sou uma boa conselheira porque, vendo a situação de fora e se tratando de pessoas que eu gosto e quero ver bem, consigo traçar parâmetros estratégicos usando a lógica... rsrsrsrs
              
               Já quando se trata dos meus sentimentos, dos meus problemas, desejos, anciedades... a tchutchuca aqui perde toda a frieza da lógica... e mesmo escutando o raciocínio de amigos que eu tenho a certeza absoluta que só querem o meu bem, eu faço questão de ir contra... e se insistem em abrir meus olhos, aí que aumenta a vontade de fazer aquilo que eu não deveria!!! =\
              
               Meu consolo (se é que existe consolo pra isso), é saber que, assim como eu existem muitas outras pessoas, boas conselheiras, porém pessimo exemplo a ser seguido... UFA!!!! Sinal que não sou louca...
              
               Agora, em meu momento racional, relendo o que escrevi até este exato momento, me dá a impressão de que, nós mulheres, somos o SEXO FRÀGIL... quando na verdade (na minha opnião) frágil são os homens...
              
               Deus nos presenteou com o dom da sedução que, nos permite fascinar nossos "amiguinhos" deixando-os em estado de inferioridade. Em contrapartida, eles compensam essa inferioridade com poder financeiro e ascensão social... Por isso muitos nos chamam de interesseiras (pra tudo tem uma explicação racional rsrsrsrsrsr)...
              
               Infelizmente, o fato de saber e ter a certeza de que mulheres não são o sexo frágil, tenho que admitir uma coisinha: ainda não nos tornamos autosuficientes (para alegria deles rsrsrs). Existe sempre um vidro de azeitonas por perto precisando ser aberto, uma barata na parede da sala esperando levar uma chinelada... por essas e outras levamos fama de frágeis... Nos somos mais sensíveis, mais choronas, emotivas, brigamos agora e nos arrependemos em cinco minutos (culpa dos hormónios rsrrs), mas frágeis, me desculpa, mas não somos mesmo!!!! =\
              
               Podemos sim, ser mais fracas fisicamente, mas compensamos essa diferença na inteligência (usamos os dois lados do cérebro, homens apenas um). Li um texto do Dr Dauzio Varella que, explica cientificamente essa diferença entre homens e mulheres e aborda o tema SEXO FRÁGIL com uma riqueza de detalhes tão grande que, resolvi indicar à vcs, caso também se interessem pelo assunto... http://www.drauziovarella.com.br/ExibirConteudo/5663/o-sexo-fragil
              
               Ah!!! Vou deixar aqui também um video, de uma música de Erasmo Carlos, que chama Mulher, uma linda homenagem: http://www.youtube.com/watch?v=eN8JisKBLzw&feature=related
              
               Bem, passadas informações necessárias à respeito do real sexo forte... aquele que fizer gracinha com a fragilidade feminina... DEIXA ESTAR!!!!!
              
               QUEM RI POR ÚLTIMO, RI MELHOR!!!!  :P

                                Beijos com carinho

                                            Leleka
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário