sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Parabéns pra MIM!!!!

               Muitas mulheres fariam de tudo para parar de envelhecer. Algumas capazes de gastar muito dinheiro para amenizar os efeitos do tempo; e outras mentindo a idade, desistindo da vida, entrando em estado depressivo...
              
               Abordei esse assunto hoje porque é um dia muito especial =] , meu aniversário!!! 
              
               Mas antes de desenvolver minha linha de raciocínio, queria muito compartilhar com você os presentes que recebi este mês... primeiro, passei no vestibular, ano que vem ingressarei no curso de Comunicação Social-jornalismo na UCDB (prometo que assim que estiver mais familiarizada com o assunto, meus post se tornarão mais técnicos, com mais conteúdo e com certeza sem tantos erros ortográficos rsrsrsrs; segundo, minha irmã vai casar, logo me tornei a unica filha solteira em casa, e pela quinta vez, vou ser tia (fiquei pra titia =\ literalmente e no sentido real da palavra rsrs); terceiro, ganhei um carro velho novo, ou seja, velho pq 00/00 e novo porque eh mais novo que o atual rsrsrs; quarto, esse ano não teve nenhuma tragédia na minha família (graças a Deus!!!); e quinto, minha mãe fez exames, e o coração está tinindo, apesar do diabetes =[...
              
               Agora voltando ao foco do meu assunto... Envelhecer não deveria ser tão complicado como é para algumas mulheres... deveria ser visto como, aproveitamento da vida. Não há nada melhor para o nosso interior do que envelhecer vivenciando cada momento. Aprendemos, mudamos e nos tornamos mulheres melhores...
              
               Eu me lembro quando era adolescente que sonhava em me tornar mulher... Bati a cabeça diversas vezes devido aos desapontamentos e situações embaraçosas. Hoje que atingi meus 30 anos, ainda vejo o quanto preciso aprender e vivenciar.
              
               Muitas pessoas não tem a chance de chegar aos 50 ou até menos aos 30... Fazer aniversário é comemorar que estamos vivendo nossas vida ao máximo... caa um escolhe viver a sua maneira, uns festam mais do que os outros... outros levam uma vida mais calma... mas independentemente da forma como cada um vive, a maturidade e a experiência somente são atingidas dessa forma: VIVENDO!!!
              
               A maturidade para nós, mulheres, é um presente, é a peça que falta na vida de uma jovem mulher. Quando nos tornamos maduras, nos tornamos mais sábias, cometemos menos erros, isso é evidente rsrsr.
              
               Na visão cristã, quanto mais velho, mais jovem o coração se torna, porque o Espírito Santo renova nossa força e vitalidade a cada dia que acordamos... basta ter fé!!!
    
                                 Beijos com carinho


                                            Leleka

Nenhum comentário:

Postar um comentário