segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Não mudo por ninguém...

               Pouquíssimas coisas na vida são exatas, mas de uma eu tenho certeza: "ninguém é unanimidade!". Ao decorrer das nossas vidas definimos nosso caráter, solidificamos nossa personalidade e vivemos de acordo com normas e princípios que acreditamos ser os corretos. Entretanto, por mais sensatos que possamos parecer, definitivamente não há como agradar a todos... infelizmente isso é impossível!!!
              
               Não construímos nossa personalidade da noite para o dia... nossas qualidades, nossos defeitos, vícios e manias representa o resultado de nossas vivências, dos desafios que enfrentamos em nossas trajetórias...
              
               Cansei de me preocupar com a opinião dos outros. Cansei de me fazer entender a qualquer custo, não quero mais isso pra mim... Não estou mais disposta a posar de boa moça só para agradar aos outros (não que eu não seja uma boa moça =[ rsrsr). As minhas verdades estão todas aqui, empregnadas nas minhas atitudes do dia a dia, esperando que as pessoas aomeu redor, da minha convivência aceite-as como elas são, ou se caso não aceitem, pelo menos me deixem viver minha vida em paz!!!
              
               Meu post de hoje eu dedico pra você que, assim como eu se orgulha de ser como é... pra você que acredita que é capaz de mudar sim, capaz de crescer, mas não porque alguém acha que devemos mudar, mas apenas através do tempo e das experiências de vida.
              
               Se você estiver afim de conviver comigo, trata de me entender e me aceitar como eu sou!!!

               NÃO VOU MUDAR PARA AGRADAR NINGUÉM!!!

                                          Beijos com carinho

                                              Leleka

Nenhum comentário:

Postar um comentário