terça-feira, 23 de novembro de 2010

Desistir é, na verdade, RECOMEÇAR!

             Nem sempre a vida nos recompensa com aquilo que acreditamos merecer, com o que queremos... 
              
               No decorrer de nossas vivências sofremos, mas não nos damos conta que,esse sofrimento foi um aprendizado; choramos, e não percebemos que na verdade, estamos lavando a alma; ficamos com raiva das pessoas, mas só para depois perdoá-las; nos sentimos sozinhos, mas não enxergamos que é porque nos fechamos para o mundo; e quando acreditamos que tudo estava perdido, na verdade era porque era o início da nossa melhora...
              
               Não importa onde paramos, não importa em qual momento da vida ficamos cansado... o que realmente importar é acreditar que sempre é possivel recomeçar e que, sempre é necessário recomeçar!!!
              
               Recomeçar é se dar uma nova chance, é renovar as esperanças na vida e o mais importanteacreditar que somos capazes! Recomeçar é apertar o START da vida e iniciar uma nova era , hora de pensar na luz, de reencontrar prazer nas coisas, mesmo as mais simples, de novo!!!
              
               Pra recomeçar, é preciso sair em buscas dos nossos sonhos, é possível realizá-los, somos capazes!!! Basta acreditar e lutar, por tudo aquilo que queremos  e desejamos. Por mais difícil que possa parecer, não podemos desistir...
               
               Lutar sempre, sair em busca do nosso lugar ao sol, vencer nossos próprios obstáculos e os que nos empatam no meio de campo fazem parte da nossa lida de todos os dias!
              
               Mas vale morrer lutando, do que viver sem tentar!
              
               Cada fracasso nosso é uma bênção disfarçada, pois nos dá sempre uma lição que de outra maneira talvez nunca aprendêssemos. Afinal quase todos os fracassos são na verdade derrotas temporárias.
              
               Desistir é, na verdade, recomeçar... contando que, a cada derrota temporária, não nos enclausaramos na escuridão por muito tempo... apenas tempo suficiente pra recuperar o fôlego e mudar a estratégia da batalha!!!
              
                                 Beijos com carinho

                                           Leleka

2 comentários:

  1. E cada vez que recomeçamos ficamos mais fortes, neh! Concordo em cada ponto e virgula do texto. Suas palavras refletem a pessoa carinhosa que vc é. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Toni pelo carinho, e seus comentários são uma honra para mim... NÃO EH TODO BLOG KI TEM UM COLUNISTA CHIQUÉRRIMO DANDO PITACOS!!!!

    ResponderExcluir