quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Me odeia??? hummmm... É pura inveja!!!!

                Meu post de Hoje Sera na Verdade um protesto contra pessoas invejosas ... Estou cansada de ser criticada por pessoas que dizem me odiar, mas que estão sempre me imitando,seja no mode de se vestir, de se arrumar,de pensar e até mesmo, na forma de falar... =\ Fico me perguntando, se me odeiam tanto, porque me imitam??? Será falta de personalidade??? =\
Geralmente, as pessoas que nos odeiam são aquelas que nao nos conhecem, as que nunca falaram com a gente, quem nunca olha na nossa cara, pessoas que mal sabem o nosso nome...
              
               Na maioria das vezes, quando numa turma, pelo menos metade das pessoas se agradam da nossa compania, já viramos alvo do ódio ... e sabe o porque disso??? Porque morrem de inveja, dariam o mundo para passar um minutinho na nossa pele,só para ver o que somos capazes, o quanto somos amados, o que fazemos e descobrir o porque que tudo que colocamos o dedinho se torna melhor... e também, porque essas pessoas não acreditam em si próprio e muito menos no seu potencial!!! =\
              
               A inveja é um sentimento de aversão ao que  pessoa tem e a própria pessoa não... tal sentimento gera o desejo de ter exatamente o que a outra pessoa tem, pode ser tanto coisas materiais como qualidades inerentes ao ser...
              
               A inveja é igual CD pirata... se estamos bem, somos copiados, se estamos mal, nos jogam fora!!!! rsrsrsrrs
              
               A inveja é o pior sentimento que pode existir no coração do ser humano. Uma pessoa que alimenta inveja com raiva, tira espaço para bons sentimentos, o amor perde o lugar... mão o amor pelos outros, mas sim, por si mesmo. Pessoas invejosas se tornam amargas, ficam com o coração endurecido, não conseguem enxergar a beleza da vida porque perdeu seu bem mais precioso: a auto-estima!!!
              
               Transmitir inveja é o mesmo que assinar uma confissão de inferioridade...
               
               Bem, já extravazei minha indignação... sei que a maioria dos que doaram um tiquinho do seu tempo em vir aqui ler meu blog é porque simpatiza um cadim com a minha pessoa... mas se por ventura, algum invejoso de plantão tá se dando o trabalho de vir aqui dá uma bisbilhotada, sugiro a leitura do meu post do dia 19/11, "Atraimos o que transmitimos"... RECOMENDO!!!!

               
                                 Beijos com carinho

                                                     Leleka

   

Um comentário:

  1. A INVEJA É UMA MERDA MESMO... rs. bju Leleka e vamos tomar todas no niver da karlinha....

    ResponderExcluir