segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Escolha certa

               As vezes, trancada em meu quarto, me ajoelho e oro... Geralmente minhas oraçoes se resumem em lágrimas e logo vem uma dúvida: "será que Deus chegou a ouvir minhas orações?" ...me vejo cercada de pessoas por todos os lados e não há nada e nem ninguém que possa me ajudar.

               Busco conselhos, mas na maioria das vezes parece que ninguém consegue entender o que se passa comigo. Sinto que não existe uma luz no fim do mundo.

               Confiança em Deus, é a coisa mais "provável" que se faz quando o mundo parece desabar sobre nossas cabeças.
         
               Como dizem, buscamos ao Senhor pela dor ou por amor. Tão fácil de se ensinar, mas tão difícil de praticar...

               A impressão que tenho é que os problemas estão se unindo para me atacar! Gradualmente, vou ficando mais vulnerável... E mesmo assim, ainda acredito que posso fazer algo para mudar a situação (nunca aprendemos com a lição).

               Por mais que eu não queira admitir, não tenho todas as respostas e preciso, sim, da ajuda que vem do "alto".

              Confiança em Deus é o tipo de sentimento que precisamos cultivar em nossos corações. Seja em relação à vida sentimental, familiar ou física. É inutil ter muita fé mas não ter o elemento que sustenta essa fé, "a confiança"!

                                       Beijos com carinho

                                                            Leleka

Um comentário:

  1. OLÁ LELECA.

    BEIJOS COM BEIJOS É MUITO BOM.

    MUITO MELHOR QUE PÃO COM PÃO(RS).

    VENHA TER ALGUNS MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO NO MEU BLOG: HUMOR EM TEXTO.

    ALÉM DE SER DE HUMOR É DE GRAÇA.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir