segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dias melhores para sempre...

          Andava meio insegura, desanimada, com uma dorzinha no peito, preocupada se a maneira como venho agindo ultimamente agradava aos outros... vivi momentos de terror psicológico querendo me tornar uma vencedora... por mais que eu fizesse algo de bom, alguma coisa sempre dava errado!
          Nesse último final de semana, estive com pessoas maravilhosas, pessoas pra lá de especiais. Apesar do pouco convívio com elas, pois moram longe, me fizeram perceber que, eu não estava me dando conta da parte boa da minha vida, eu estava apenas dando créditos para as coisas que contribuem negativamente no meu viver...
          Ironia do destino essa... pessoas tão próximas a mim, as quais tenho enorme carinho e sei que é recíproco, não foram capazes de perceber que eu, apesar dos sorrisos, estava passando por uma situação difícil, da qual eu estava insatisfeita com coisas sem o menor valor, mas que me incomodavam grandemente...
          Deus é tão maior que nos presenteia com anjos em nossas vidas que, mesmo sem saber, nos ajudam e nos dão ânimo para somar tudo aquilo de bom que recebemos no dia-a-dia... e sabe aqueles pormenores que incomodam tanto? Subtraímos da nossa essência... e como resultado, ganhamos uma leveza na alma, e passamos a dar mais valor em tudo o que temos e o que somos nessa vida!
          Nossos caminhos se cruzam ao de pessoas especiais a todo instante... é preciso apenas nos prepararmos para saber reconhecê-las e recebê-las de braços abertos.
          A muito que não tinha dias tão prazeirosos e tão especiais... obrigada meu Deus pelos presentes que me deste, e pelo anjo enviado pra me fazer ver o quanto sou amada e o quanto amo tudo aquilo que me cerca...



                                        Beijos com carinho



                                               Leleka
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário