quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sintomas da paixão...

          Vamos a mais um capítulo da novela da minha vida que se chama PAIXÃO... falando assim até parece narração de algum projeto de dramaturgia, mas é vida real... só não reparem nos meus "exageiros", hoje em especial, estou mais dramática que o de costume... =)
          A paixão faz o coração palpitar mais forte, faz com que a pessoa alvo de nossa paixão não saia de mente, faz querer estar com essa pessoa a maior parte do tempo... a gente fica boba, querendo tocar, sentir...
          O problema vem quando passamos a ter certeza absoluta que, estamos apaixonadas pela pessoa errada. =( Parece uma "coisa", a medida que aumenta a certeza do erro na escolha da paixão... a bendita paixão cresce na mesma proporção!!!
          Alguém poderia me explicar o porque que, nós seres humanos só almejamos conquistar aquilo que nos parece impossível?
          Juro que queria muito saber e compreender a resposta... aquilo que vem fácil até nossas mãos temos o péssimo hábito de rejeitar ou simplesmente ignorar... =\
          Antes que me pergunte como saber se a pessoa é a certa ou errada, me antecipo em dizer o seguinte: É simples, a pessoa certa te alimenta de esperança, de confiança, acredita em você, torce por você, vibra com você, chora, sorri, se importa contigo, te deseja, não mente, não engana, não trai, conhece o seus segredos, seus defeitos, fantasias, gostos e sonhos...
          Se a paixão não proporcionar "os itens" citados acima, sinto em informar: APAIXONADAS ESTAMOS PELA PESSOA ERRADA!!!
          A  única saída que consigo enxergar é seguir a vida sem o dito cujo, pois quando se trata de uma situação dessa, sabe-se que a tendência é acabar se machucando com essa história... e passar a vida se lamentando e sofrendo pela pessoa errada, É TUDO O QUE EU NÃO QUERO PARA MIM!!!
          O tempo passa, os sentimentos mudam, as feridas cicatrizam e nós sempre estamos abertas para novas paixões...


         
                                   

                                   Beijos com carinho




                                       Leleka

Nenhum comentário:

Postar um comentário