sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

FALEI!!! Agora já foi!!!

          Pode parecer meio careta, mas mulheres adoram homens românticos, e eu, não fujo a regra... Mas falar de romantismo, em uma epóca como essa em que estamos vivendo, em pleno século XXI, soa aos nossos ouvidos como um conto de fadas...
          A gente conhece alguém, se relaciona com esse alguém, por imprudência nossa ou cilada do destino, acabamos por nos envolver com esse alguém... aí, nesse momento, tudo o que queremos e precisamos são de alguns pequenos gestos de afeição, carinho, atenção, companheirismo e algumas gentilezas. Somente isso... nada mais, nada menos...  =)
          Mas a crueldade da alma moderna masculina não nos permite receber estes "mimos"... geralmente, apesar do "relacionamento", mesmo que sem compromisso, estiver indo de vento em  polpa, eles preferem continuar agindo como se fossemos apenas "mais uma na lista". =\
          Aí você me indaga: "Alexandra, você anda meio descrente dos sentimentos alheios? Por onde anda o romantismo que existia em você?
          Eu não deixei de acreditar em nada do que está impregnado em meu ser... ando sim, um pouco indignada com certas situações... fico até meio envergonhada, porque hoje, meu blog está com cara de "meu querido diário"... mas se você está aqui, já embarcou nessa, e agora é com você que vou dividir minhas angústias... hehehe
          As vezes, motivadas por situações, citadas acima, e com o intuito único e exclusivo de sensibilizar a classe dos "machões" nos preciptamos com certas declarações que fazemos... erramos ao falar de sentimentos à quem não tem enteresse em correspondê-los... Erramos ao tentar mostrar o que esperamos receber dessa relação (repito, mesmo sem compromisso) porque na verdade, acabamos por declarar nossas fraquezas! =\
          Não adianta se lamentar pelo o que foi feito, no caso, pelo o que foi dito. Ficar se atormentando não vai resolver nada e nem fará com que as palavras voltem para a boca... o tempo resolve, esse sim é o rémedio para tudo... tudo passa, sempre passa!!!
          Falei o que não devia, mas falei o que queria!!! =\



                                    Beijos com carinho


                                          Leleka
         
         
          
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário