sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Não se perde o que não se tem...

          Acordei hoje com uma vontade imensa de escrever, mas totalmente sem inspiração... estive pensando na vida, na minha vida (só para ser mais específica). Não sei se por estar passando por um momento melancólico, me veio à mente a palavra PERDA...
          Pensei nas pessoas que já perdi para morte; nas pessoas que perdi para a vida; nas oportunidades; e até mesmo o tempo que perdi com coisas sem o menor valor...
          A vida tem como objetivo a missão de estar sempre nos surpreendendo, seja com alegrias, seja com desabores... Entre tantos encontros, esbarramos com os desencontros. =(
          Nessas idas e vindas que a vida nos oferece, entre mortos e feridos, somos capazes de sobreviver as perdas geradas no meio do caminho...
          Mas espera aí!!! Se perdemos é porque não conquistamos, e se não conquistamos, tudo não passou da mais pura ilusão, não passou de uma simples miragem da vida...
          Sempre me revoltei muito com minhas perdas, sempre me questionei o porque de tudo... confesso que poucas foram as respostas satisfatórias, porém, tudo contribuiu para meu crescimento, tudo ajudou a compor a minha história...         
          Por mais que essas "perdas" maltrate o coração, vale lembrar que, pior do que ter perdido é nunca ter tido. A tristeza se cura sozinha, questão de tempo e de escolhas certas
          Nos seres vivos pensantes (com alguma excessões hehehe) somos movidos por sentimentos, perder ou nunca ter tido, não importa, nos faz gerar mais sentimentos...
          E de sentimento em sentimento damos continuidade a busca incansável de nossas conquistas.
          Hoje, pensando na vida, obtive mais um aprendizado e quero dividí-lo com vc: "COM AS NOSSAS PERDAS APRENDEMOS QUE O QUE TEMOS NÃO NOS PERTENCE!"
          E por hoje é só...



                                  Beijos com carinho



                                          Leleka
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário