quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Pessoas são confiáveis?????

          Confiar em uma pessoa é um assunto bastante delicado. Pessoas são muito complexas e imprevisíveis... Nunca conhecemos alguém por completo, sem contar que as pessoas mudam... as vezes um alguém que não tinha muita credibilidade pode aprender com os erros e vir a se tornar confiável, e vice versa, podemos nos decepcionar com aquelas pessoas que confiamos...
          Pessoalmente, eu sou uma pessoa que vivo com o pé atrás com os que me cercam, sou muito pessimista... mas sempre mantenho proximidade e sempre me dou uma chance de derrubar certos pré-conceitos... acredito que valha muito a pena dar um voto de confiança, não podemos perder a crença nas pessoas.
          Falar com certeza se as pessoas são confiáveis ou não, eu não me atreveria... responder a isso envolve muitas coisas que se resume em "depende".
          Depende de quem, do quanto conhecemos a pessoa, e isso é tão relativo, quantos casos já escutamos sobre casais que convivem a décadas e um belo dia, descobrem um caso "extra-curricular? hahaha
          Eu já sofri desamores, desilusões... confiei em quem não devia, desprezei quem não merecia... com certeza decepcionei pessoas... QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA AQUELE QUE NÃO COMETEU PECADOS!!!
          Hoje, eu acredito que devemos estar sempre preparados para enfrentar os desafios e decepções que a vida nos impõe e, jamais depositar nossas expectativas em cima de atitudes de outra pessoa... Pessoas não são perfeitas, e é muito normal em momentos cometerem erros, nós erramos. Cabe somente a nós mesmo entender e, se possível perdoar. Pessoas precisam errar para aprender, crescer e evoluir...
          Dada a mensagem... fico por aqui!!!



                                      Beijos com carinho


                                         Leleka

Nenhum comentário:

Postar um comentário