segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Paixão antiga mexe com a gente...

          Ao som de certas musicas, vem na lembrança aquele sorriso que lutamos para tentar esquecer... paixão antiga mexe com o coração, mesmo ambas as partes tendo a vida sentimental resolvida, basta um olhar para o outro pra sentir aquele friozinho na barriga!
          O coração é mesmo muito complicado... Sempre que relembra bons momentos ele fica meio amarrado, claro que depois passa, o importante é saber superar o fato de não ter dado certo um relacionamento.
          O coração fica na expectativa, espera receber algo que, nunca recebeu em troca do ser amado e com isso, ficamos na esperança de acreditar que, essa história, poderia ter um final diferente. E é essa pontinha de esperança que nos faz viver na saudade de certos momentos bons que tivemos...
          Resolvi falar sobre isso, porque, por acaso escutei uma música do Tim Maia que dizia o seguinte:


    "Paixão antiga sempre mexe com a gente é tão difícil esquecer
    Basta um encontro por acaso e pronto começa tudo outra vez
    E vendo você o coração parece que vai saltar
    Pelo meu corpo, saudade em todo lugar
    E eu sem disfarçar te como com meu olhar
    Foi bom demais, não tinha que acabar
    Meu bem, quando eu te vi, tudo voltou e eu compreendi
    Que te amo, quero, adoro sempre mais
    Deixa o coração te seduzir, não dá mais pra disfarçar
    Deixa o sentimento decidir, já é hora de voltar !!!"



          E vai ser com ar de saudade que eu me despeço de você... segue o video da musica pra te deixar saudoso(a) também:

          
         


                                      Beijos com carinho



                                               Leleka

Nenhum comentário:

Postar um comentário