quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O real sentido das coisas...

          Perceber o verdadeiro sentido das coisas não é uma tarefa fácil. Algumas coisas são tão pequeninas que, na maioria das vezes, não são levados em conta, e grandioso pode ser o seu significado.
          Estamos rodeados por pessoas que não sabem valorizar pequenos gestos, sentimentos... Há coisas diante de nossos olhos, ao alcance sem o menor esforço, que deixamos escapar por puro descuido em não perceber o seu real sentido.
          Alguns de nós, enxergam o mundo com olhos do coração e, vê beleza em tudo que avista, acha lindo determinadas atitudes, gestos, sentimentos e até se deixam iludir por palavras. Eu sou assim: só emoção! Pouco me  importa a durabilidade das coisas, se foram poucos momentos... vivo de maneira intensa, e por isso, minhas pequenas coisas, meus pequenos momentos são todos eternizados.
          Mas também há algumas pessoas que enxergam a vida de maneira racional, deixando de lado as pequenas coisas, se prendendo mais ao material... não que esse último não seja importante, é ele quem nos garante algum conforto na vida.
          O real sentido sentido das coisas, da vida está em nossas escolhas, são elas que nos definem... Não há como atribuir um real sentido a isso, cada um de nós é que damos algum sentido a vida, cada um de nós que fazemos com que ela aconteça... COM QUE A VIDA EXISTA!!!
          Para complementar meus pensamentos, segue um video escolhido com muito carinho...
         

                                         Beijos



                                              Leleka

Nenhum comentário:

Postar um comentário